Gary(Adm)~ Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 34 Localização : Kantho
Trainer Card Pokémons: Itens: Poké Dollar: - Infinito ¬¬'
| Assunto: Evolução Pokémon Qui Mar 10, 2011 7:14 pm | |
| Aqui você evolui seu Pokémon seu Pokémon pode está nesse lugar de treinamento ou em uma luta mesmo(mais só pode evoluir com a minha autorização na batalha) Você pode evoluir seu Pokémon assim:
Pokébola Evolutiva:
Eu solto meu Pidgey e mando ele entrar nessa Pokébola Evolutiva, ele evolui para um Pidgeotto.
Pedra:
Eu solto meu Eevee e mando ele tocar nessa Pedra da água, ele evolui para Vaporeon
E Evolução por história:
Mínimo: 10 linhas Você faz uma história com 10 linhas e como ele evoluiu.
A Evolução do meu Squirtle:
Admin solta todos os seus Pokémons - Vamos Treinar! - Squirtle, use Hidro-Bomba naquela Pedra! Ryan(dono) vê que a pedra fica muito longe com o forte ataque do Squirtle. - Boa! A gora use Jato da água na grama! Ryan(dono) vê que a grama sai do local e a terra forma um buraco. - Muito bom, agora use Investida naquela árvore! A Árvore cai. - Muito bom, agora use Canhão da água na água do lago! A Água é levantada e forma uma chuva rápida. - Muito bom, agora use... Ryan(dono) vê que o Squirtle estava brilhando. - Você está... Evoluindo! O Squirtle evolui para Wartortle. Então, eu sigo jornada!
Regras para pokebola evolutiva:
1ª Só poderá ser usada 1 pokebola evolutiva por pokemon; 2ª Só poderá ser usada uma vez a cada 2 semanas
Essas regras foram adicionadas para os pokemons não evoluirem tão rapidamente, já que era só capturar um pokemon e mandar ele entrar na pokebola evolutiva uma vez e depois outra, assim ele já estaria na sua ultima evolução sem nem mesmo ter feito sequer uma unica batalha. EX: Charmander entre na pokebola evolutiva Charmeleon entre na pokebola evolutiva
Nesse exemplo ja se teria um charizard sem nem mesmo ter batalhado nenhuma vez.
| |
|
mili
Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/09/2011 Idade : 36 Localização : pernambuco
| Assunto: Re: Evolução Pokémon Qui Set 15, 2011 8:13 am | |
| vamos batalhar hoje as 11: 15 | |
|