Pokémon Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fórum

Venham para o melhor Fórum de pokémons de todos ! Estamos sempre online .
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudas aos iniciantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gary(Adm)~
Admin
Gary(Adm)~


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 33
Localização : Kantho

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Poké Dollar: - Infinito ¬¬'

Ajudas aos iniciantes Empty
MensagemAssunto: Ajudas aos iniciantes   Ajudas aos iniciantes I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:46 pm

Aqui irei postar ajuda aos Iniciantes que não sabem como jogar no site.

Primeiro, tem que ir ao laboratório pedir um Pokémon.
"É só ir em alguns dos Laboratórios, pegar somente 1 Pokémon em 1 laboratório, não precisa ser só o principal, temos outros, como o de Planta, fogo, etc. , é só ir no laboratório e escolher um dos laboratórios, mas é só o que está no Laboratório, tipo, no laboratório tem Bulbasaur, Charmander e Squirtle e pedir um Gliscor, é só os que tem no laboratório."

Para agilizar o processo de add dos Pokémons, vá em perfil, Trainer Card e Gerar, aí, adicionaremos quando entrarmos, Imediatamente.

Para capturar Pokémons, vá em Regiões de captura, escolha um das áreas, no tópico terá:

Aqui pode se capturar Pokémons do Tipo tal tal tal

Exemplo: Floresta: Planta, Inseto, Voador e Venenoso.

Poste uma captura de 5 linhas de Batalha ou mais, mas só será contado as linhas de batalha, não a história de como chegou ao local, de que achou algum Pokémon, Exemplo:

"Andando pela Floresta, acho um Rattata.
Eu digo para meu Bulbasaur sair(OBS: É Só um exemplo, o Pokémon é o que você tem, irei explicar isso depois)
Mando ele atacar com Folha Navalha.(1)
O Rattata desvia e usa Mordida.(2)
Meu Bulbasaur é atingido mas não desiste e digo para ele usar Investida.(3)
O Rattata É Atingido e fica caído.(4)
Termino dizendo para ele atacar com outra investida.(5)
O Rattata fica sem condições para lutar, e mando minha Pokébola.(6)
Consigo capturar um Rattata!

Para ver seus Pokémons, é só ir no Trainer Card, lá irá ter todos os seus Pokémons.

Como disse nas regras, só pode capturar lendários com um mínimo de EXP, raros também.

Se você tem alguma dúvida é só ir no tópico Dúvidas no Sugestões ou Críticas, lá também tem o tópico de Reclamações e Sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline.forumgratis.com.pt
 
Ajudas aos iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fórum :: Regras do Fórum-
Ir para: