Gary(Adm)~ Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 34 Localização : Kantho
Trainer Card Pokémons: Itens: Poké Dollar: - Infinito ¬¬'
| Assunto: Floresta Pokémon Dom Mar 13, 2011 9:26 pm | |
| Aqui é a floresta Pokémon. Você pode pegar Pokémons de grama, voadores, inseto e venenosos. Se der muita, muita, muita sorte encontra um Pikachu . | |
|
Gary(Adm)~ Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 34 Localização : Kantho
Trainer Card Pokémons: Itens: Poké Dollar: - Infinito ¬¬'
| Assunto: Re: Floresta Pokémon Dom Mar 13, 2011 10:40 pm | |
| Eu estava andando na mata com o Cyndaquil me seguindo, quando avisto um Turtwig: - Rápido Cyndaquil investida no Turtwig ! *Cyndaquil pega velocidade e atinge Turtwig que não estava percebendo nada * *Turtwig ao tomar o ataque cai, se levanta da um "sorriso do mal ", e corre em direção a Cyndaquil usando Folhas da navalha * - Agora Cyndaquil use Brasa(ember para quem não sabe) em todas as Folhas da navalha! *Cyndaquil usa Brasa em todas as Folhas da Navalha, uma mini explosão acontece, quando menos esperava Turtwig sai da fumaça e ataca Cyndaquil fortemente * * Cyndaquil está caido no chão * - Rápido Cyndaquil... Levante você consegue ! * Cyndaquil vai se levantando lentamente, Turtwig da mais um "Sorriso do mal " * * Cyndaquil se levanta e fica bravo... Aumentando a sua força, reparo no fogo das suas costas cresceu * - Boa Cyndaquil ! Agora use aquele novo ataque, o Roda-de-Fogo ! * Cyndaquil começa a correr em direção a Turtwig, sua velocidade era imensa... Ele corria rapidamente em direção a Turtwig, ele começa a rolar e faz o ataque * * Turtwig usa Folhas Navalha em direção a Cyndaquil, mais o ataque de Cyndaquil era tão forte que as Folhas se despedaçaram antes mesmo de chegar a Cyndaquil * * Cyndaquil está frente a frente de Turtwig quando vejo uma luz brilhar... Reparo direito penso que o Turtwig está fazendo o ataque Synthesis, mais não ele estava evoluindo... * * Turtwig que já era Grotle usou Mega Drain, mais Cyndaquil pula, ainda usando o ataque Roda-de-Fogo * * Cyndaquil acerta em cheio Grotle com um ataque brutal !, eu vejo o Cyndaquil usando o Roda-de-Fogo e fico sem palavras, o ataque era realmente bonito... * * Quando Cyndaquil para de usar o ataque Roda-de-Fogo, eu reparo e olho que não era mais o Cyndaquil... E sim um Quilava ! * *Grotle já estava desmaiado e ainda Estado Burned .* - Legal... Legal, meu Cyndaquil evoluiu para Quilava no ataque Roda-de-Fogo ! Incrivel... * Pego uma Poké Ball, e a lanço no Grotle desmaiado * * A Poké Ball gira, gira, gira gira, e nada... O Grotle sai da Poké Ball * *Pego mais uma Poké Ball e a lanço no Grotle mais uma vez * * A Ball gira, gira, gira gira ... E Poof ! * - Yeah, capturei um Grotle ! Nossa que batalha boa... *Guardo meu Quilava na sua Ball e vou em direção ao Poké Center mais perto . * | |
|