Pokémon Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fórum

Venham para o melhor Fórum de pokémons de todos ! Estamos sempre online .
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gary(Adm)~
Admin
Gary(Adm)~


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 33
Localização : Kantho

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Poké Dollar: - Infinito ¬¬'

Floresta Pokémon Empty
MensagemAssunto: Floresta Pokémon   Floresta Pokémon I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:26 pm

Aqui é a floresta Pokémon.
Você pode pegar Pokémons de grama, voadores, inseto e venenosos.
Se der muita, muita, muita sorte encontra um Pikachu .
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline.forumgratis.com.pt
Gary(Adm)~
Admin
Gary(Adm)~


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 33
Localização : Kantho

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Poké Dollar: - Infinito ¬¬'

Floresta Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Pokémon   Floresta Pokémon I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:40 pm

Eu estava andando na mata com o Cyndaquil me seguindo, quando avisto um Turtwig:
- Rápido Cyndaquil investida no Turtwig !
*Cyndaquil pega velocidade e atinge Turtwig que não estava percebendo nada *
*Turtwig ao tomar o ataque cai, se levanta da um "sorriso do mal ", e corre em direção a Cyndaquil usando Folhas da navalha *
- Agora Cyndaquil use Brasa(ember para quem não sabe) em todas as Folhas da navalha!
*Cyndaquil usa Brasa em todas as Folhas da Navalha, uma mini explosão acontece, quando menos esperava Turtwig sai da fumaça e ataca Cyndaquil fortemente *
* Cyndaquil está caido no chão *
- Rápido Cyndaquil... Levante você consegue ! * Cyndaquil vai se levantando lentamente, Turtwig da mais um "Sorriso do mal " *
* Cyndaquil se levanta e fica bravo... Aumentando a sua força, reparo no fogo das suas costas cresceu *
- Boa Cyndaquil ! Agora use aquele novo ataque, o Roda-de-Fogo !
* Cyndaquil começa a correr em direção a Turtwig, sua velocidade era imensa... Ele corria rapidamente em direção a Turtwig, ele começa a rolar e faz o ataque *
* Turtwig usa Folhas Navalha em direção a Cyndaquil, mais o ataque de Cyndaquil era tão forte que as Folhas se despedaçaram antes mesmo de chegar a Cyndaquil *
* Cyndaquil está frente a frente de Turtwig quando vejo uma luz brilhar... Reparo direito penso que o Turtwig está fazendo o ataque Synthesis, mais não ele estava evoluindo... *
* Turtwig que já era Grotle usou Mega Drain, mais Cyndaquil pula, ainda usando o ataque Roda-de-Fogo *
* Cyndaquil acerta em cheio Grotle com um ataque brutal !, eu vejo o Cyndaquil usando o Roda-de-Fogo e fico sem palavras, o ataque era realmente bonito... *
* Quando Cyndaquil para de usar o ataque Roda-de-Fogo, eu reparo e olho que não era mais o Cyndaquil... E sim um Quilava ! *
*Grotle já estava desmaiado e ainda Estado Burned .*
- Legal... Legal, meu Cyndaquil evoluiu para Quilava no ataque Roda-de-Fogo ! Incrivel...
* Pego uma Poké Ball, e a lanço no Grotle desmaiado *
* A Poké Ball gira, gira, gira gira, e nada... O Grotle sai da Poké Ball *
*Pego mais uma Poké Ball e a lanço no Grotle mais uma vez *
* A Ball gira, gira, gira gira ... E Poof ! *
- Yeah, capturei um Grotle ! Nossa que batalha boa... *Guardo meu Quilava na sua Ball e vou em direção ao Poké Center mais perto . *
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline.forumgratis.com.pt
 
Floresta Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treindores da floresta .
» Pegue seu primeiro Pokémon
» Vulcão Pokémon
» Pirâmide Pokémon
» Montanha Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fórum :: Áreas de Capturas :: Floresta Pokémon-
Ir para: